Novidades do blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Coisas de Frida Kahlo 2.


"Eu sou a desintegração."
Frida Kahlo
"Meu pai foi para mim um grande exemplo de ternura, de trabalho... e acima de tudo de compreensão de todos os meus problemas."
Frida Kahlo
''Amputaram-me a perna há 6 meses, deram-me séculos de tortura e há momentos em que quase perco a razão. Continuo a querer me matar. O Diego é que me impede de o fazer, pois a minha vaidade faz-me pensar que sentiria a minha falta. Ele disse-me isso e eu acreditei. Mas nunca sofri tanto em toda a minha vida.Vou esperar mais um pouco...''

''Diego está na minha urina, na minha boca, no meu coração, na minha loucura, no meu sono, nas paisagens, na comida, no metal, na doença, na imaginação.''
Frida Kahlo
"Diego, houve dois grandes acidentes na minha vida: o bonde e vc. Vc sem dúvida foi o pior deles."
Frida Kahlo
"A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança..."
Frida Kahlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário