Novidades do blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Alice- Avril Lavigne


Tropeçando
Girando
Eu estou debaixo da terra
Caí
Sim, eu caí

Eu estou enlouquecendo
Então, onde eu estou agora?
De cabeça para baixo
E eu não não posso parar agora
Não pode me parar agora
Oooh Oooooh Oooohhh

Oooooh oooh Oooohhh
Eu superar
Oooooh oooh Oooohhh
Eu vou sobreviver
Quando o mundo desabar
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Oooooh oooh Oooohhh
Eu não vou chorar

Eu encontrei-me
No País das Maravilhas
De volta
Sob meus pés novamente

Isto é real?
Isto é faz de conta?
Eu vou tomar uma posição
Até o final

Oooooh oooh Oooohhh
Eu superar
Oooooh oooh Oooohhh
Eu vou sobreviver
Quando o mundo estiver esmagado
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Oooooh oooh Oooohhh
Eu não vou chorar

Oooooh oooh Oooohhh
Eu superar
Oooooh oooh Oooohhh
Eu vou sobreviver
Quando o mundo estiver esmagado
Quando eu cair e atingir o chão
Eu vou me virar
Não tente me impedir
Oooooh oooh Oooohhh
Eu não vou chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário