Novidades do blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

Luto pela tragedia de Santa Maria!

Olá Pessoal.
Eu, Helena Luciano, estou vindo aqui desejar meus sentimentos a todas as pessoas que estão sofrendo com  a morte dos jovens na boate Kiss, em Santa Maria.
Eu e o Jefferson Klayton estamos de luto e muito tristes com essa tragédia, que talvez poderia ser evitada.
A todos muita força porque não vai ser nada fácil daqui pra frente...
Não conheço ninguém de RS, mas pra ter compaixão, ficar de luto e sentir a dor das pessoas não precisa conhece-las... Basta ter coração e se colocar no lugar delas.
Me tranquilizo por saber que a maioria dos jovens nesse momento está em um lugar bem melhor do que nesse planeta terra que não tem mais jeito, neste momento eles estão evoluindo e de uma certa forma nós também estamos evoluindo com essa tragedia.
Pra quem perdeu um entes queridos nesse incêndio, lembre-se: as melhores coisas da vida não pode se ver nem tocar... É simplesmente sentir!         Eles estão com vocês mais do que nunca neste momento.
MUITA FORÇA E UM BEIJÃO.












Nenhum comentário:

Postar um comentário