Novidades do blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tudo começou com um sorriso...

“Um dia estava pensando na vida e fui surpreendida por um sorriso encantador, que me chamou a atenção…
Esse sorriso contrai tudo o que sabia sobre beleza e simpatia.Essa mudança aconteceu por completo em mim, quando percebi que não estava admirando apenas o sorriso.Tudo em você era muito maior do que qualquer beleza e esse sentimento, gostoso e novo, começou a fazer parte de mim como se tudo que sempre procurei estivesse presente em você.
Hoje eu sei que naquele momento, estava diante de uma oportunidade única de ser realmente feliz.
Sei que muitas vezes faltam palavras para descrever esse sentimento e, quando fico apenas te olhando, viajando em seu sorriso, perdida em seu olhar, na verdade o que estou tentando expressar com isso é o quanto você é importante e o quanto EU TE AMO!! “

http://www.facebook.com/4lt3rn4t1v0

Nenhum comentário:

Postar um comentário