Novidades do blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Helena Definitiva

Um pouco de mim: Nasci em Santarém no Pará, morei em Manaus, Curitiba, Rio claro, Alter do chão e agora moro em Rio Branco no Acre. Meu sonho desde 1 ano de idade era ser cantora ( me inspirava em Marisa Monte), comecei a fazer teatro com 6 anos para tentar me envolver melhor com a arte e nunca mais parei de fazer teatro. Com o passar do tempo, fui descobrindo que o meu lugar era mais na atuação do que no canto, mas independente, serei sempre um instrumento de qualquer tipo de arte. Antes mesmo de fazer teatro era fã de Letícia Sabatella e sou até hoje, sei tudo da vida dela. Like a boss, ninguem me vence quando o assusto e ela. kkkk.E tambem  me envolvo em causas sociais e ambientais.. Nossa, tá bom, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário