Novidades do blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

                                                      HELENA FRIDA KAHLO
Algumas fotos minhas como Frida Kahlo (calma ta gente, eu não sou tão feia assim!!!) Eu amo a Frida de paixão e sonho interpretar ela no teatro um dia!!!! Tem essas e muito mais. Eu só selecionei algumas porque são muitas mesmo, quem quiser ver todas clica aki http://www.facebook.com/media/set/?set=a.445168275526961.101117.100001013775166&type=3, é o meu facebook com todas as fotos.




Frida Kahlo nasceu em 6 de julho de 1907 na casa de seus pais, conhecida como La Casa Azul (A Casa Azul), em Coyoacán, na época uma pequena cidade nos arredores da Cidade do México e hoje um distrito. Participou de várias revoluções mexicanas da época e desde pequena tinha muitas doenças e sofreu vários e graves acidentes. Ela tinha  o sonho de ser médica, ea arte passou a ser pra ela, sou cirurgia pscicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário